Amigos da Pesca promoveram programa Ao Sabor da Maré

Missão cumprida com distinção

 

O Grupo Desportivo «Os Amigos da Pesca» foi a única colectividade custoiense seleccionada para promover um programa de actividades no âmbito das férias desportivas. As actividades realizaram-se no período compreendido entre 12 a 23 de Julho, tendo sido administrada aos 16 participantes inscritos formação teórica e prática da pesca desportiva.

 

O programa desenrolou-se nas instalações da sede do clube (teoria), na Cantareira (prática pesca Rio) e na Aguçadoura (prática pesca Mar). O monitor Manuel do Carmo Oliveira dirigiu as actividades, enquanto Nelson Oliveira assegurou toda a organização e apoio logístico durante os 15 dias que animaram os intervenientes.

 

No encerramento das acções, a instituição de Custóias ofereceu um lanche aos participantes, tendo sido entregue um diploma a cada um deles, assinalando a sua participação no programa «Ao Sabor da Maré». A colectividade custoiense cumpriu a sua missão com distinção, pois para além de dotar os participantes de formação sobre a prática da pesca e ensinar-lhes alguns dos segredos da modalidade, criou condições para que o programa decorresse de forma tremendamente organizada e com elevado civismo.

 

 

Por: N/D in Matosinhos Hoje edição de 25-08-04

 

 

Voltar atrás

 

Webmaster: Hugo Costa 2003