Gala do Rolar Clube de Custóias

 

No dia 20 de Dezembro do presente ano, decorreu no Pavilhão Gimnodesportivo da nossa vila a Gala comemorativa dos 10 anos do Rolar Clube de Custóias, sendo apresentada por Sónia Araújo e sendo apenas de esquemas realizados por atletas do nosso clube.

 

O tema da Gala esteve muito ligado ao tango e a outro tipo de danças de clubes, tendo sido dado o nome de “Moulin Rouge”.

 

O início e o encerramento desta foi feita por dois esquemas de grupo, a primeira com todos os atletas medalhados e a última por todos os patinadores; os esquemas que foram apresentados foram também aqueles que levaram os atletas ao pódio, destacando-se entre eles, talvez, os , mais recentes como o “TANGO” de Amaro Alves, Vice Campeão da Taça de Europa Solo Dance na categoria de Juvenis. Nesta Gala ainda assistimos à presença de uma criatividade bastante apurada quando vemos o esquema da patinadora Marta Ferreira – “A GINASTA NO CIRCO”, esta atleta pratica também ginástica rítmica e então neste esquema juntou as duas modalidades, de uma maneira mágica, Marta Ferreira é Vice Campeã europeia de patinagem na categoria de Cadetes.

 

Nunca esquecendo os mais novos atletas o Rolar programou um esquema apenas com estes, foi agradável ver o futuro do nosso clube em acção com “NO TEMPO EM QUE OS ANIMAIS DANÇAVAM”.

 

Antes do último esquema de grupo é preciso salientar os dois anteriores, o primeiro “NEW YORK” só com rapazes e seguidamente um esquema só com as patinadoras, o “CAN-CAN”; acabando com “LE GRAND FINAL” e com a apresentação de todos os atletas!

 

A Gala foi prova de uma boa organização e de um duro trabalho por parte de todos, tendo Sónia Araújo aberto com um desejo de melhoras para Vítor Magalhães que estando a ajudar na preparação da comemoração teve um acidente.

 

   

 

Fotos: Luísa Borges

Por: Luísa Borges Repórter do site de Custóias

 

 

Voltar atrás

 

Webmaster: Hugo Costa 2003